Veja também

Look Cotton Candy Colors

Olá maravilhosos, 

Fiquei muito tempo pra postar esse look bafo de cores bem clarinhas com essa produção de cabelo e make da Orange Beauty Studio.

Confesso que montei o look todinho em cima dessa bolsa que está fazendo o maior sucesso por onde vou. Comprei ela na Zara e vou te contar que lá está cheia de modelinhos MUITO lindinhos.

Eu e minha mãe queríamos comprar todas quando fomos lá, inclusive.

Esse vestido é modelo da Le Lis Blanc, os brincos são da Bizz Biju e o saltinho com furta cor é da Schultz.

Look super pra usar num evento mais chique, tipo um casamento de dia, um almoço de aniversário, ou algo mais arrumadinho.:)

Estou mega corrida esses dias, porque mês de Junho é um mês com MUITAS comemorações. Mas pretendo postar mais por aqui. Vou me organizar, prometo. hehe









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares