Veja também

5 tendências de acessórios de acordo com o Pinterest

Acho engraçado que no Pinterest a gente sempre encontra várias montagens falando das tendências do momento. Só que sem as datas do momento.

Então achei interessante trazer algumas tendências que nós podemos perceber (pelas movimento nos blogs, e na vida) que realmente estão sendo usados.

Não sou muito de seguir os "movimentos da moda" acho que a pessoa deve usar mais como inspiração do que como regra sabe?

Então ficam aqui 5 inspirações para você poder usar da forma como bem entender, dependendo do seu humor do dia :D

1) Minimalistas - tendência clean muito lindinha, para aqueles dias que você está simples, sem complicações com a vida. Usando tons pasteis e mais clarinhos :)


2) Anéis fininhos - Tendência que eu amo! Dá pra usar mil anéis de uma vez só, fica a coisa mais delicada. Sem contar que dá um charme em qualquer look.


3)  Camadas de colares - Tendência MUITO linda! Mas que eu quase nunca uso, simplesmente, porque nunca tenho tempo para escolher vários colares para usar. Geralmente uso sempre o mesmo, meu xodózin :D


4) Gargantilhas + colares - Já não é de agora que as gargantilhas estão fazendo O MAIOR sucesso. Mas agora elas misturadas com camadas de colares foi uma novidade que amei! <3


5) Mil Anéis Hippie Chic - Tendência que não é para todo mundo. Mas também acho que dá um toque muito legal para os looks inovadores de cada dia. É o tipo de tendência que tem que ter personalidade pra usar né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares