Veja também

Halloween dos Famosos 2014

Divas,

Antes tarde do que nunca para postar sobre a minha paixão por fantasias por aqui certo?
Fiquei encantadíssima com a criatividade dos famosos nesse Halloween de 2014.
Sinceramente, me deixaram de queixo caído!
Então eu não tinha como não compartilhar com vocês algumas das fantasias mais sensacionais que já vi.

Dá só uma olhadinha nessas daqui:


Katy Perry de Cheetos, Ellen Degeneres de noiva no George Clooney e Rihanna de Tartaruga Ninja

Taylor Swift de unicórnio, Paris Hilton de Minnie e Christina Aguilera de Chapeuzinho vermelho

Lea Michele também de Chapeuzinho vermelho, Justin Bieber de Power Ranger e Kim Kardashian de Esqueleto
 Olha só essas fantasias em grupo que coisa mais fofinha:


Família da Gisele Bundchen de "Como treinar seu Dragão", escolha do filhinho dela
Rihanna e migas de Tartarugas Ninja
Nail Patrick Harris sempre divando com a família, dessa vez vestidos do filme Batman

Os machos dos Backstreet Boys foram dos personagens do filme: Mágico de Oz
Confira também os divos que arrasaram no make, e nem precisaram se importar com a roupitcha.



Gwen Stefani de Tigre
Kate Hudson de Caveira Mexicana

Adam Lambert de Lobisomen 

E eu não podia deixar esse post sem as celebridades mais sensacionais com suas fantasias sensacionais também né divas? Então para fechar com chave de ouro a família da diva Beyoncé e as maravilhosas Jéssica Alba e Kelly Sawyer.


Beyoncé de Janet Jackson

Blue Ivy de Micheal Jackson
Jéssica Alba de Slash e Kelly Sawyer de Axl Rose
Boas festas divas!
Beijinhos.

Postagens populares