Veja também

Aniversário de um aninho do Blog!

Parabééns para nós divas!

Hoje faz exatamente um ano que o blog teve a sua primeira postagem!
Estou muito feliz em dizer que, depois de altos e baixos, ainda estamos de pé.
Para aquelas que não sabem, eu criei o blog com a intenção de passar para vocês um pouquinho do que eu aprendi a vida toda sobre como cuidar do meu cabelo, ou como fazer fantasias, maquiagens e etc.
Espero ter ajudado vocês de alguma maneira, porque vocês me ajudaram muito.
Desde que criei o blog posso dizer com orgulho que me arrumo muito mais, e isso contribui bastante para que eu me sinta bem comigo mesma todos os dias!
Confesso que ainda tem alguns dias que nem Jesus na causa, hehe mas eu amo escrever aqui no blog!

Quero aproveitar esse post para agredecer a todas as leitoras, são vocês que fazem tudo valer a pena!
E podem apostar que cada comentário respondido no Insta me deixa muito feliz:D
Muito Obrigada queridas bloggers! Vocês são sensacionais!
Amanhã teremos surpresinha de aniversário:)
Mil Beijos

Postagens populares