Veja também

Florida não é só Miami!

Divas,

Hoje venho falar para vocês de umas cidadezinhas maravilhosas que tive o prazer de conhecer nessas férias. Visitei Clearwater Beach - sim já ouvi a piadinha de Águas Claras do Estados Unidos haha -.
Fiquei na casa da minha tia, então não tenho muitas dicas de hotéis para vocês.
Mas em compensação posso dizer vários lugares lindos e deliciosos para comer.

Comidas:


IHop - Lugar de principalmente café da manhã, é uma casa tradicional de panquecas dos Estados Unidos, e é uma delícia, além dos precinhos serem super acessíveis. É um programa muito diferente para nós brasileiros




Waffle House - É parecido com o IHop em um quesito: seu forte é café da manhã. Só que lá o carro chave são os waffles, e as variedades não são tantas.

Boston Market - Parece um fast-food de comida mesmo, com quantidades bastante generosas, esse restaurante tem um mac&cheese -macarrão com queijo- maravilhoso. E um precinho muito bom, na minha opinião dois pratos para 3 é mais do que suficiente;)





Wendy's - Sempre via esse restaurante do lado de fora em vários países dos EUA, e tinha a dúvida de saber o que vendia lá. E acabei descobrindo que é tipo um fast-food. Bem parecido com o Mc Donalds.

Olive Garden - Um lugar muito charmoso e com salada a vontade! Apesar do preço ser um pouquinho elevado, a comida é deliciosa e você sai de lá completamente satisfeito, vale a pena!

Texas in Brazil - Se você está com saudades do bom e velho churrasco brasileiro, esse lugar é super fino e por apenas US$ 25,00, você almoça maravilhosamente bem! Não achei o preço caro comparando com o Brasil;)

Steak In Shake - Esse restaurante é um fast-food especializado em milk shakes deliciosos, só que é uma fuga enorme na dieta. E não gostei muito da comida, mas vale a pena conhecer;)






Cheesecake Factory - Ao contrário do que eu pensava, esse restaurante serve pratos deliciosos de almoço e jantar. E não só cheesecakes, mas é claro que fui lá só para provar uma dessas maravilhas! 





Passeios:

Sarassota - A uma hora e onze minutos de Clearwater, essa cidadezinha conta com uma das praias mais belas de toda a Florida: Siesta Key, com um mar cristalino e cheio de peixinhos - não se esqueça de levar o seu óculos de natação -. Lá é cheio de casas maravilhosas, e os precinhos também são um pouquinho mais elevados.



Madeira Beach - Além do lugar ser lindo ainda é o lar de um dos melhores restaurantes temáticos de Tom Hanks: Bubba Gump Shrimp Co. Comida ótima e lugar agradável, vale muito a pena conhecer. Um programa muito elgal de se fazer lá é o passeio de Jet Ski, nós passamos do ladinho de dois golfinhos, foi lindo! 



Dica: Experimente o Carangueijo gigante *-*, no Sculley's




 Pinellas Park - Visite o Quaker Steak & Lube, se você gosta de programas diferentes experimente conhecer um bar de motoqueiros, legal né? Eu amei, eles são muito simpáticos, e não, você não precisa ter moto para entrar no evento hehe.




Pôr-do-sol em Clearwater Beach - Se tem um programa que você não pode deixar de fazer é esse, porque além de ser um espetáculo da natureza, ainda é super animado com feirinhas, brincadeiras, artistas de rua e cinema ao ar livre - na época do verão-. Com certeza, esse é essencial para conhecer a verdadeira Clearwater.




Resumindo: É um lugar maravilhoso que vale a pena conhecer, abra a cabeça quando vier para os Estados Unidos e conheçam essas maravilhas no lado norte da América.

Fico por aqui divas. Mas qualquer dúvida que tenham sobre essa viagem maravilhosa mandem para mim: divasdebatom@gmail.com

Mil Beijos.

Postagens populares