Veja também

Makes em Cannes

Divas,

A exatamente uma semana atrás aconteceu o Festival de Cannes, que é um festival de cinema originado em 1946 que acontece todos os anos na cidade de Cannes na França. Esse festival recebe artistas de todo o mundo que podem ser ou não ganhadores de prêmios muito cotados como: a Palma de Ouro (melhor filme) ou os Prêmios de Interpretação (nas categorias: feminino e masculino).
Esse ano o festival recebeu artistas maravilhosos, que arrasaram com seus looks e principalmente com seus makes. Nesse post escolhi as top três tendências de make das famosas no Festival de Cannes.

O primeiro foi um olhão esfumado com batom nude, que fica lindo com qualquer tom de roupa e é muito fácil de fazer, eu particularmente amo olhos esfumaçados que dão esse ar de sensualidade sem exageros. Olha só como ficou um arraso:


Izabel Goulart, Eva Longoria e Karlie Kloss.
O segundo make mais bafônico de nossas artistas foi usar e abusar do delineador de gatinho. Combinando tanto com batons fortes como batons fracos esse com certeza é um toque de mestre se você quer ficar arrumada e precisa sair rápido de casa. Olhem só como ficou maravilhoso:


Zoe Saldana, Grazi Massafera e Jéssica Chastain
E o que não podia faltar no look das artistas em Cannes, é com certeza o melhor amigo da mulher: O batom vermelho. Você não precisa fazer mais nada se apostar em um bom vestido, e um batom vermelho. Eu amo o destaque que ele dá a qualquer look, além de ser muito prático fica lindíssimo em quase todas as ocasiões. Dá uma olhadinha em quem apostou nesse truque:


Adriana Lima, Cara Delevigne e Isabelli Fontana
E ai meninas?
O que acharam do look dessas estrelas no Festival de Cannes?
Depois desse post, vou começar a tentar usar mais olho esfumaçado com batom nude. Achei lindíssimo.
Envie seu comentário, dúvida, sugestão ou anseios para: divasdebatom@gmail.com
Aproveitem o restinho de domingo.
Beijinhos.

Postagens populares