Veja também

Quem não tem colírio...

Divas,

Existe acessório mais amigo que o Óculos Escuros?


É ele que não te deixa na mão naquele dia em que você está morrendo de preguiça de passar sombra, delineador e rímel, é ele que pode te salvar depois de uma noite mal dormida, e é ele que com certeza não pode faltar dentro da minha bolsa.

E a melhor parte, eles vem em todos os modelos, tamanhos, cores e estilos.

Separei aqui os que estão fazendo mais sucesso atualmente, conquistando corações brasileiros e estrangeiros.

O primeiro é o Óculos Aviador, que ganhou espaço já faz um tempinho, mas acabou ficando, e hoje é um clássico. Conhecido pela marca Ray-Ban (que criaram esse modelo em 1937, para a força aérea no meio da Segunda Guerra Mundial), esse modelo é ótimo para você que sorri como eu -levantando as bochechas - ele te permite sorrir a vontade, além de ser super estiloso.



Famosas que apostam nesse modelo: Victoria Beckhan, Reese Whinterspoon, Thássia Naves.


Os Óculos Espelhados, que antes eram considerados cafonas, hoje se tornaram sensação. Principalmente pela quantidade de famosos que aderiram a essa moda. 
Eles vêm em diversas cores como azul, laranja, rosa e amarelo. São super fofos, e viram coleção, com várias cores diferentes você pode ter um de cada para combinar com suas roupas.



Famosas que apostam nesse modelo: Blake Lively, Selena Gomez e Fergie.
Agora, se você é uma pessoa estilosa e diferente os Óculos Redondos são para você. Com seu formato diferente, eles vem ganhando força, e o modelo que nos anos 60 e 70 eram hits, usados por Janis Joplin e John Lennon, hoje conquistaram os famosos como: Demi Lovato, Cara Delavigne e Mary-Kate.  


Famosas que apostam nesse modelo: Demi Lovato, Cara Delevigne, Mary-Kate Olsen
Um modelo super diferente, que também vem ganhando espaço entre os famosos é o Óculos de Coração. Um modelo super fofo e diferente, que dá a pitadinha de estilo que faltava no look. Estou apaixonada por esse modelo, quero um pra mim! :)


Famosas que apostam nesse modelo: Dianna Agron, Katy Perry e Lady Gaga.
E vocês meninas?
Quais desses seriam preferência na sua wishlist?
Mande suas sugestões para: divasdebatom@gmail.com

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares