Veja também

Especial de Carnaval

Divas,
Como todas sabem uma das maiores festas do ano no Brasil está chegando!
Como sou uma grande amante de fantasias, vou mostrar nesse post algumas das que fiz que ficaram muito legais!
Eu amo montar minhas próprias fantasias, assim do zero mesmo! Porque além de poder criar qualquer coisa do mundo, ainda fica muito mais barato do que alugar.

A primeira fantasia das quais falarei é de Noiva Cadáver.
Isso mesmo! Essa fantasia teve um custo total de R$30,00.
E vou contar para vocês como foi que consegui essa façanha.



Para fazer o cabelo, comprei uma peruca por R$ 10,00 na loja de fantasias, ela era loira antes, dai eu pintei com tinta Guache azul para dar esse ar mais similar ao cabelo de Emily.
Pintei a pele com umas tintas para rosto que tinha em casa, nas cores Azul escuro, branco e cinza para aproximar à cor utilizada por ela. 
Os olhos foram pintados como se fosse sombra, passando por cima dos cílios e chagando até o começo das bochechas dando essa impressão fantasmagórica de olhos enormes!
O véu eu fiz com um resto de tule que tinha em casa e grudei umas flores azuis falsas do arranjo da minha mãe em um deadema para fazer o arranjo na cabeça.
O vestido eu fiz com um corpete branco que achei no bazar por R$ 20,00 e a saia com um tecido que tinha sobrando em casa. 
Existem diversos tutoriais de maquiagem para fazer a Noiva Cadáver, mas o meu preferido - o que usei para fazer esse look - foi o da Dope, ela tem um canal muito legal no youtube. Se você gosta de se fantasiar, vai amar o canal dela!




O que acharam meninas?
Esperem pelos próximos posts da semana de Carnaval.
Abusem e usem da imaginação!

Mil beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares