Veja também

Tendências Inverno 2014

Divas,

Aqui vão as dicas de inverno para arrasarmos nesta temporada! No calor do Brasil, o uso de algumas peças fica um tanto restrito, mas nada nos impede de usá-las naquele dia em que a temperatura baixa um pouquinho. Além do mais, não é só de casaco que a moda inverno é feita. Vamos lá!



Estou apaixonada pelas Saias trompete! Além de serem super estilosas, você encontra delas em diversas estampas e tecidos. 
Aqui vai uma dica de onde encontrar: http://www.aliexpress.com O site é "xing-ling", mas os produtos são baratos, chegam (sim! demoram, mas chegam) e a qualidade é boa, pode acreditar!




Jardineira é uma aposta estilosa e despojada de look. Você pode ser moleca ou mulherão, tudo depende dos complementos! 
Blusas longas, três quartos e até tops combinam lindamente. Tênis, rasteirinha, sapatilha e salto alto também vão bem. 




As parkas são peças européias clássicas. Além de esquentar durante dias frios, são super ultra estilosas. Tudo bem que, aqui no Brasil, o uso delas é bastante restrito, mas não podemos deixar de comentar o quanto são lindas! 
Harmonizam muito bem com calças skinny pelo contraste de volumes. Mas o shortinho não fica de fora desta! Botinhas também caem bem, assim como outros tipos de sapato fechado. 




Jaquetas Bombers são um arraso! Desde os anos 80 elas fazem sucesso mundo à fora, mas a cada ano surgem novos formatos, tecidos e estampas que repaginam a peça e nos impedem de tirá-la do armário. Inspirada no uniforme de baseball dos Estados Unidos, a Bomber Jacket caracteriza-se pelos punhos, barra e gola de elástico sanfonado, e pelo shape fofinho. 
Apesar do volume e do indiscutível caráter esportivo, a peça pode compor looks elegantes e até ser usada com saias curtas!





As pantalonas, são calças de cintura alta, boca larga e, geralmente, de tecidos leves. De sofisticação única, a pantalona é capaz de transformar qualquer look em elegante. Você encontra delas em diversas cores e estampas e, na minha opinião, quanto mais larga e esvoaçante, mais linda!
Elas alongam o corpo, por conta da cintura alta, disfarçam o bumbum (pra quem deseja haha) e escondem gordurinhas, por ser bem folgada. E tudo isso com a garantia de vestir uma peça linda!




As saias midi são outra tendência do inverno. Emprestada dos anos 50, hoje, a saia ganha novos shapes, tecidos e, claro, nova aparência. Por guardar o "quê" de época, a saia midi resguarda o caráter clássico e chic característicos, mas pode ser usada em ocasiões não formais. Diva que é diva tem estilo pra fazer o que quiser. Se joga!



Esperamos que tenham gostados das dicas, Divas!
Qualquer sugestão de post, mandem para: divasdebatom@gmail.com

Beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares