Veja também

Descendo do salto

Divas,
Hoje venho responder a tag de uma de nossas leitoras por meio desse post. 
Que é sobre como combinar esse calçado que existe há milhares de anos.



O tênis foi criado a princípio como um calçado esportivo. Confeccionado geralmente de couro e borracha,  esse sapato revolucionou a indústria dos calçados e hoje é uma peça indispensável no guarda roupa de todos os tipos de pessoas.


Nesse verão, as conceituadas marcas Dior e a Chanel apostaram nesse famoso calçado para inovar na Semana de moda de Paris. 

Esses tênis que brilharam na passarela ganharam espaço com cores neutras e tons pasteis, bordados florais e pedrarias, podendo ser combinados com vestidinhos e looks de verão perfeitamente.
Em breve farei um post de looks com tênis para vocês meninas.
Dêem uma conferida em como ficou super fofo esses looks com tênis da Dior:


Combinação vestido e sapato


Tênis da Dior

Esses aqui são os looks da Chanel com uma aposta mais ousada num tênis mais esportivo, inclusive o desfile inteiro foi voltado para o público jovem. Sendo assim, mais rápido e dinâmico que o normal, as modelos caminhavam mais rápido dando esse ar mais descontraído a coleção.



Combinação saia, blusa e tênis





Tênis da Chanel
Com essa proposta mais festa e roupas descontraídas de verão é que o desfile dessas marcas ganharam fãs e críticos, muitas mulheres são adeptas a ideia de moda confortável, de sentir-se bem em qualquer momento do dia sem deixar o estilo de lado, e você? Concorda ou discorda? Mande sua opinião e sugestões para nós.

Beijos Divas

Um comentário:

  1. Oi Lígia
    Gostaria de dizer que vc é muito gata. E muito gata, e eu adoro suas fotos.
    Bjos
    Paulo

    ResponderExcluir

Postagens populares