Veja também

5 tendências de acessórios de acordo com o Pinterest

Acho engraçado que no Pinterest a gente sempre encontra várias montagens falando das tendências do momento. Só que sem as datas do momento.

Então achei interessante trazer algumas tendências que nós podemos perceber (pelas movimento nos blogs, e na vida) que realmente estão sendo usados.

Não sou muito de seguir os "movimentos da moda" acho que a pessoa deve usar mais como inspiração do que como regra sabe?

Então ficam aqui 5 inspirações para você poder usar da forma como bem entender, dependendo do seu humor do dia :D

1) Minimalistas - tendência clean muito lindinha, para aqueles dias que você está simples, sem complicações com a vida. Usando tons pasteis e mais clarinhos :)


2) Anéis fininhos - Tendência que eu amo! Dá pra usar mil anéis de uma vez só, fica a coisa mais delicada. Sem contar que dá um charme em qualquer look.


3)  Camadas de colares - Tendência MUITO linda! Mas que eu quase nunca uso, simplesmente, porque nunca tenho tempo para escolher vários colares para usar. Geralmente uso sempre o mesmo, meu xodózin :D


4) Gargantilhas + colares - Já não é de agora que as gargantilhas estão fazendo O MAIOR sucesso. Mas agora elas misturadas com camadas de colares foi uma novidade que amei! <3


5) Mil Anéis Hippie Chic - Tendência que não é para todo mundo. Mas também acho que dá um toque muito legal para os looks inovadores de cada dia. É o tipo de tendência que tem que ter personalidade pra usar né?


Look Beijos de luz

Look especial para uma data muito especial,

Aniversário da minha irmã mais bela. 

Eu fiquei apaixonadinha nessa saia que além de estar mega em alta, ela deixa cada look mais chique que o outro.

Uma coisa interessante é que antes de comprar e experimentar com outras peças eu sempre pensei que nunca conseguiria usar ela no dia-a-dia, e hoje aprendi a amá-la e não desgrudo mais.
Isso já aconteceu comigo inclusive com outras peças mas essa foi bem marcante mesmo.

Combina com tudo e dessa vez joguei com uma rasteirinha de pompom e um mega batom vermelho combinando com os desenhos dessa blusa bafo da DKJ Store.

Gostei demais. O que vocês acharam?










3 vídeos que vão te ajudar na sua vida pessoal

Como vocês já sabem eu AMO conhecimentos "inúteis" e um dos meus canais favoritos no YouTube é um de palestras sobre todos os temas que você imaginar, se chama TED.

E eu assisti alguns vídeos que são muito legais, vale a pena gastar uns minutinhos da vida para ver. É um canal muito legal, onde pessoas comuns contam sobre suas descobertas, pesquisas e experiências. Super sugiro que vocês procurem futricar esse canal <3

Aqueles tipos de vídeos que falam o que você já sabe mas nunca colocou em prática sabe?

Um é sobre como controlar seus comportamentos, evitar conflitos e pra mim, viver uma vida melhor. Se chama: Own Your Behaviours, Master Your Communication, Determine Your Success | Louise Evans | TEDxGenova




Esse é sobre a verdadeira fonte da felicidade. Um estudo de Harvard que durou 75 anos! Muito legal! Se chama: What makes a good life? Lessons from the longest study on happiness | Robert Waldinger



E esse já é mais conhecido e vocês provavelmente já ouviram falar de algo a respeito. É motivacional, de como grandes lideres agem. Se chama: How great leaders inspire action | Simon Sinek





O melhor de Brasília CONTÊ - Food & Drinks

Quem me acompanha pelo Instagram sabe que estou completamente apaixonada pelo novo lugar mais badalado da cidade.
Contê - Food & Drinks

O restaurante e bar que abriu na 403 sul com um menu SENSACIONAL de dar água na boa. Incrível é pouco para descrever. Cada drink foi criado especialmente para o lugar pelo mixologista Gustavo Guedes.

Com pratos de diferentes preços para almoço durante a semana e menu noturno. Os valores variam MUITO. Tem pratos até de R$ 32,00 no almoço minha gente! Você não está entendendo! haha

Fica a dica, meu preto favorito (que é fit) é um do almoço de segunda a sexta com peixe branco e purê de três batatas <- DEUSO 

Enfim, é provar para se apaixonar por esse lugar.

Aproveitem a dica e ganhem o drink grátis curtindo a página deles no Facebook e Instagram.

https://www.facebook.com/restaurante.conte/

https://www.instagram.com/restaurante.conte/





Postagens populares